Bolsonaro recebe a menina que foi vítima de fake news

Ontem (25/4), Jair Bolsonaro recebeu a menina que foi vítima de fake news veiculada no Estadão e a presenteou com uma camisa do Flamengo.

Yasmin Alves, de 8 anos, ficou conhecida nacionalmente na semana passada após aparecer em vídeo balançando a cabeça para o presidente em um evento em sua escola, no Distrito Federal. O Estadão afirmou que ela teria feito isso por motivos políticos, ou algo do tipo. A tal matéria, agora deletada, dizia que Yasmin “se recusou a cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro durante celebração de Páscoa na última quarta-feira, 17, no Palácio do Planalto”.

Yasmin e seus pais desmentiram a história, dizendo que a garota fez sinal de “não” com a cabeça, pois o presidente perguntou quem era palmeirense e ela é flamenguista, completando que “ela não é sem educação”, entretanto, as fake news do Estadão acabaram gerando uma série de transtornos para a garota, que disse que estava com medo de ir na escola e, segundo sua mãe, “chorando, triste e transtornada”.

“É uma criança de oito anos convivendo com essa expectativa de não querer nem estudar porque todo mundo fala dela”, lamenta o pai de Yasmin.

No vídeo abaixo, o presidente recebe a menina e a presenteia:

Atualização: nesta visita, Bolsonaro responde a Lula: “Pelo menos, o Brasil não está sendo governado por um bando de cachaceiros”.

Mais notícias

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!