Comerciante reage e mata criminosos em em Pirituba, Zona Norte de São Paulo. Para o azar dos vagabundos, o dono de uma pizzaria da região era atirador, meteu bala e salvou o dia.
De acordo com a polícia, esse era o segundo crime cometido na sequência pelos dois homens, que haviam assaltado uma hamburgueria que fica a cerca de 600 metros da pizzaria, na Avenida Mutinga.
Os bandidos chegaram a pé e anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos. Um foi atingido, correu e caiu na frente do local e morreu. O outro, de 15 anos, foi socorrido, mas morreu no hospital.
Com os criminosos, foram encontrados um celular roubado, relógio, dinheiro e duas armas falsas.
O acinte foi que a pistola .40, que pertence ao dono da pizzaria, legalizada e teve sua documentação apresentada na delegacia, foi apreendida. Tomara que devolvam imediatamente para o legítimo dono que nada fez mais do que defender sua propriedade privada.
O vídeo abaixo, do canal do Balanco Geral, passa a notícia e comenta o caso:
Últimas notícias
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.