Descrição
Deu ruim pro Doria: após protestos e desobediência civil, governador de São Paulo arregou e irá reabrir restaurantes. E isso na mesma semana em que o Rodrigo Constantino passou um sabão nele.
Nesta quarta-feira (3) o Governo do Estado de São Paulo vai anunciar mudanças nas medidas de restrição complementares do Plano São Paulo, revogando a Fase Vermelha.
A Fase Vermelha, que é a mais restritiva do plano de flexibilização econômica foi anunciada aos finais de semana e das 20h às 6h nos dias úteis. A medida valeria até o dia 7 de fevereiro, porém, como os comerciantes começaram a detonar esse sujeitinho e a sua ciência de fundo de quintal, ele deve recuar, embora não vai assumir o verdadeiro motivo para não dar na pinta.
A notícia animou os comerciantes de Santa Bárbara d’Oeste que já registraram quedas bruscas nas vendas. “Fechamos o mês de janeiro negativo em relação ao mesmo período do ano passado. Em alguns setores, como bares e restaurantes, o balanço foi ainda pior”, disse o presidente da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste).
Quem trouxe e comentou a notícia foi o Peter Turguniev, do ANCAPSU, que também questionou a “ciência” de João Dória, especialmente a que justificaria o lockdown, visto que não há um estudo sequer comprovando a eficiência do trancamento, embora existam os que indicam que não funciona e pode ser até prejudicial.
Últimas notícias
Mais informações
- Duração: 07:44
- Visualizações: 83
- Categorias: Comentários, Notícias
- Canal: ANCAP.SU
- Marcador(es): Desobediência Civil
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.