Descrição
Este é um vídeo do canal Visão Libertária que, embora esteja um pouco desatualizado frente aos últimos acontecimentos relacionados ao vírus chinês na capital mineira, serve para mostrar a arbitrariedade e os delírios autoritários do ditadorzinho de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.
O vídeo também expõe a capivara desse sujeito, quem, antes de entrar para a política, liderava a Erkal Engenharia, empreiteira que tem quase 36 milhões em dívidas e foi decretada falida pela Justiça de Minas Gerais em 2016, mesmo ano quando foi eleito prefeito com o slogan “Chega de político, é hora de Kalil”. Ele resolveu não prometer nada como candidato e, quando eleito, afirmou que “acabou coxinha, acabou mortadela, o papo agora é quibe”.
Mas, como podemos ver, o tal do quibe, se não é também algo que anda a atrasar, é o velho de sempre: mentira, estupidez, síndrome do pequeno poder e outras cretinices… Talvez pior ainda.
Veja também: Estudo da Fiocruz mostra que o vírus chinês já circulava no Brasil antes do carnaval.
Últimas notícias
Mais informações
- Duração: 08:22
- Visualizações: 92
- Categorias: Comentários, Notícias
- Canal: ANCAP.SU
- Marcador(es): Estatismo, Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.