Dono de loja reage e mata três assaltantes na base da bala em Sorocaba

Dono de loja reage e mata três assaltantes na base da bala em uma loja de roupas e acessórios em Sorocaba, mais especificamente no Jardim São Guilherme, zona norte. Assista ao vídeo.


Dono de loja reage e mata três assaltantes na base da bala em uma loja de roupas e acessórios em Sorocaba, mais especificamente no Jardim São Guilherme, zona norte.

Os vagabundos suspeitos tentaram se dar bem ontem (7), por volta das 11:00, de acordo com a Polícia Militar (via G1). Os futuros CPFs cancelados entraram no estabelecimento e tentaram roubar objetos. Porém, o proprietário reagiu e disparou contra o trio com uma arma de fogo.

Não há detalhes sobre a identidade dos suspeitos, se o dono da loja tem porte de arma de fogo ou sobre a quantidade de disparos, mas, de acordo com o delegado responsável pela investigação, Acácio Leite, houve briga entre os bandidos e o comerciante assim que tentaram assaltar o comércio.

“Eles acabaram sendo alvejados, dois vieram a óbito no interior da loja e um ainda conseguiu se arrastar por alguns metros na parte externa da loja, mas apesar da presença do Samu, veio a falecer também”, explica Leite.

Ainda segundo a polícia, o proprietário não foi encontrado quando a equipe policial foi ao local. Só por ter defendido a sua propriedade privada legitimamente, ele deve ser intimado para prestar depoimento no 8° Distrito Policial de Sorocaba.

Abaixo, temos cenas da câmera de segurança do estabelecimento:

Últimas notícias

Mais informações

  • Visualizações: 100
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): Polícia
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *