Doria decide quebrar São Paulo de vez e comerciantes vão às ruas

Depois de aumentar impostos e enquanto curte Angra dos Reis, João Doria decide quebrar São Paulo de vez, e comerciantes vão às ruas contra o governadorzinho com a cara cheia de botox. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

O B0sta, conhecido também pelo nome vulgar de João Doria, decide quebrar São Paulo de vez, e comerciantes vão às ruas.

Em mais um show de medidas ditatoriais aleatórias e arbitrárias, o governadorzinho com a cara cheia de botox resolveu colocar o estado de SP na chamada fase vermelha – nome boboca inventado para disfarçar o abuso gravíssimo à propriedade privada no “enfrentamento” do vírus chinês imposto pelo governo daquele estado –, onde os comércios ficarão trancados depois das 8 horas e aos finais de semana.

Chama a atenção também o fato do Doria ter feito isso após aumentar impostos e do seu helicóptero ter sido visto lá em Angra dos Reis, o que provavelmente significa que ele foi descansar lá depois do extenuante trabalho de arruinar a vida do cidadão paulista.

Quem trouxe a notícia foi o Vitor Brown no programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, que contou com comentários de José Maria Trindade, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel e Augusto Nunes.

No trecho, comentou-se brevemente sobre mais um estudo que indica a ineficiência do lockdown como método de combater a Peste Chinesa.

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

One thought to “Doria decide quebrar São Paulo de vez e comerciantes vão às ruas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *