Doria decide quebrar São Paulo de vez e comerciantes vão às ruas

Depois de aumentar impostos e enquanto curte Angra dos Reis, João Doria decide quebrar São Paulo de vez, e comerciantes vão às ruas contra o governadorzinho com a cara cheia de botox.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Doria decide quebrar São Paulo de vez e comerciantes vão às ruas

O B0sta, conhecido também pelo nome vulgar de João Doria, decide quebrar São Paulo de vez, e comerciantes vão às ruas.

Em mais um show de medidas ditatoriais aleatórias e arbitrárias, o governadorzinho com a cara cheia de botox resolveu colocar o estado de SP na chamada fase vermelha – nome boboca inventado para disfarçar o abuso gravíssimo à propriedade privada no “enfrentamento” do vírus chinês imposto pelo governo daquele estado –, onde os comércios ficarão trancados depois das 8 horas e aos finais de semana.

Chama a atenção também o fato do Doria ter feito isso após aumentar impostos e do seu helicóptero ter sido visto lá em Angra dos Reis, o que provavelmente significa que ele foi descansar lá depois do extenuante trabalho de arruinar a vida do cidadão paulista.

Quem trouxe a notícia foi o Vitor Brown no programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, que contou com comentários de José Maria Trindade, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel e Augusto Nunes.

No trecho, comentou-se brevemente sobre mais um estudo que indica a ineficiência do lockdown como método de combater a Peste Chinesa.

Últimas notícias

Adicionado em: 25 de janeiro de 2021

Visualizações: 18

Duração: 21:56

Categorias: Notícias

Marcadores:

Canal: Jovem Pan

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Um comentário para “Doria decide quebrar São Paulo de vez e comerciantes vão às ruas”

  1. Phillip disse:

    Esse é um grande bastardo filho dsa puta igualzinho ao pai dele. Ladrão, safado e covarde.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados