Descrição
Eduardo Bolsonaro detona homenagem à Karl Marx feita na Câmara dos Deputados por políticos comunistas.
Com um livro de Olavo de Carvalho nas mãos, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) foi ao plenário para se dizer contrário à realização da sessão solene e manifestou total repúdio à pessoa de Karl Marx.
“Começo citando Olavo de Carvalho: ‘O socialismo matou mais de 100 milhões de dissidentes’. Estamos em uma sessão que homenageia o maior genocida do planeta Terra. (…) Os comunistas sabem trabalhar para dividir a riqueza dos outros, aquilo que colaboraram para que fosse construído. Então eu faço um apelo: não deixe o Marxismo crescer”, continuou o deputado.
Isto aconteceu cerca de dois anos atrás, com Eduardo subindo na tribuna pra ler Olavo de Carvalho e falar mal do comunismo, logo depois de algum comunista desses falar.
Últimas notícias
Mais informações
- Duração: 05:55
- Visualizações: 47
- Categorias: Curtos
- Marcador(es): Esquerdismo, Família Bolsonaro, Política
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.