Guilherme Fiuza – O Ano Roubado

Neste curto, porém excelente vídeo, o jornalista Guilherme Fiuza comenta como 2020 foi o Ano Roubado, mostrando como o uso da Peste Chinesa para adestrar a população chegou ao limite. Também afirma que algo vai se romper... Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste curto, porém excelente vídeo, o jornalista Guilherme Fiuza comenta como 2020 foi o Ano Roubado, mostrando como o uso da Peste Chinesa para adestrar a população chegou ao limite.

Ele mostra como os autoproclamados benfeitores estão adorando a situação e/ou toda a sua hipocrisia, inclusive a criancice do Sergio Moro e as preferências duvidosas de João Dória.

Fiuza também afirma que algo vai se romper.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *