Homem morto após tentar assaltar policial havia sido liberado da cadeia em 2017

Homem morto após tentar assaltar uma policial à paisana no Jardim Vergueiro, em Sorocaba (SP), havia sido liberado da cadeia em 2017, conforme divulgado pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (2/11).

No sábado (30), Diego William Oliveira de Camargo, de 27 anos, tentou roubar a mulher, que estava caminhando em direção ao seu carro. Então, o acusado passou de motocicleta e anunciou o assalto, mandando a vítima entregar a bolsa e o celular e colocado a mão na cintura, fazendo menção de estar armado. Neste momento, a policial atirou quatro vezes no homem.

De acordo com a PM, o tipo era egresso desde 30 de abril de 2017 da cadeia pública de Presidente Venceslau e, antes disso, teve passagens criminais pelos crimes de tentativa de furto e de tráfico de drogas, pelos quais ficou preso de 2011 a 2013. Ou seja, habitual criminoso.

O caso ocorreu por volta das 22h, na rua Senador Vergueiro, no trecho entre a rua Capitão Nascimento Filho e a avenida Barão de Tatuí. À noite, o trecho desta rua é quase deserto.

Depois de levar os pipocos, o sujeito tentou fugir e caiu da motocicleta. Ele foi socorrido e encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso foi registrado no Plantão Policial Norte como tentativa de roubo e resistência. A perícia técnica esteve no local e a Polícia Civil conduzira as investigações.

Outras notícias policiais

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!