Petistas invadindo igreja: importação de estratégia do exterior

Peter Turguniev (ANCAPSU) demonstra como os petistas invadindo uma igreja, liderados por um vereador qualquer desses aí, não passa de uma importação de estratégia do exterior. São lambedores de gringo. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, demonstra como episódios como os dos petistas invadindo uma paróquia católica, liderados por um vereador qualquer desses aí, o que é um crime per se, não passa de importação de estratégia do exterior.

Atualização: vereador que invadiu igreja foi cassado: por que demorou tanto?

Ou seja, além de inimigos de Cristo, criminosos e sugadores da riqueza alheia, ainda sofrem do famoso complexo de vira-lata. Veja bem: querem imputar a culpa do trágico e cruel assassinato do Moïse Mugenyi à Igreja, mesmo sendo esta instituição que o acolheu no Brasil e o símbolo de resistência contra o regime que foi motivo dele refugiar-se em nosso país, além de Bolsonaro, capitalismo e aquelas outras cantilenas bestas de sempre. Ou seja, querem explorar a tragédia pra obter ganhos políticos, tipo criar o George Floyd brasileiro pra justificar vandalismos (à la BLM), essas coisas que petista gosta. São lambedores de gringo.

Enfim, a invasão ocorreu na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba, neste sábado (5 de fevereiro de 2022). Os socialistas invadiram uma igreja no meio da Santa Missa e chamaram fiéis de fascistas e racistas. Daí, além de invasão de propriedade privada, configura-se em mais dois crimes: falsa imputação de crime e ultraje ao culto.

A notícia que o Peter leu no vídeo é essa da Gazeta do Povo. No site, também se encontra que o anticristão que liderou essa palhaçada pode ser cassado. Esperamos que tomem-se medidas mais enérgicas do que isso a fim de proteger nossos templos, coibindo que outros analfabetos e toxicômanos resolvam fazer o mesmo.

Mais notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *