Vereador que invadiu igreja foi cassado: por que demorou tanto?

Peter Turguniev (ANCAPSU) comenta sobre o vereador petista que invadiu uma igreja sendo finalmente cassado, faz considerações sobre o modus operandi da esquerda e explica por que isto demorou tanto pra acontecer. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Peter Turguniev (ANCAP.SU) comenta a notícia do petista insolente que invadiu uma igreja sendo finalmente cassado, faz considerações sobre o modus operandi da militância esquerdista e explica por que essa penalidade justa, embora ainda insuficiente, demorou tanto pra acontecer.

De acordo com o G1, com 25 votos favorável, Renato Freitas, o ex-vereador em questão, perde mandato na Câmera de Curitiba por quebra de decoro. Em comparação, todo este processo ocorreu de forma muito mais lenta do que a cassação do mandato de Arthur do Val.

Em mais uma importação de estratégia do exterior da esquerda brasileira, que tem complexo de vira-lata, o petista Freitas invadiu a paróquia Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, em fevereiro, junto a uma turba, profanando o local e incorrendo em um claro e flagrante caso de ultraje ao culto, prática considerada crime segundo o Código Penal brasileiro.

É claro que o sujeito nega as acusações.

Mais notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *