Irmãos de 11 e 13 anos são assassinados pelo padrasto em Pernambuco

Rodízio de padrastos faz mais vítimas: irmãos de 11 e 13 anos são assassinados pelo padrasto em Moreno (Pernambuco), depois que o sujeito tentou estuprar a enteada.

A mãe teria ido para outro município para cuidar de um tio com deficiência e deixou os filhos na casa da avó, mas eles quiseram voltar pra a humilde casa localizada no bairro de Vila Holandesa, onde dormiam sozinhos.

Após chegar transtornado na residência na madrugada desta quinta-feira (3/01), Robson José dos Prazeres (28 anos) matou a golpes de faca os enteados Alex Gabriel dos Santos, 11 anos, e Maria Alice do Nascimento dos Santos, 13 anos. O assassino queria estuprar Maria Alice, mas o irmão de 11 anos tentou defendê-la e foi esfaqueado primeiro.

Clima de comoção tomou conta do município após o crime brutal que vitimou Alex Gabriel dos Santos, de 11 anos, e Maria Alice Nascimento, de 13 anos.

Clima de comoção tomou conta do município após o crime brutal que vitimou Alex Gabriel dos Santos, de 11 anos, e Maria Alice Nascimento, de 13 anos.

Gravemente ferido nas costas, Alex fugiu do quarto, cambaleou alguns metros e tombou na entrada de casa. Maria Alice ainda tentou acalmar o padrasto e evitar que tragédia fosse ainda maior, mas também foi atacada. Seu corpo foi achado no meio da rua, a cerca de 20 metros de casa, o que dá entender que ela tentou fugir, mas o padrasto a alcançou.

Uma irmã das vítimas, de apenas 9 anos, filha biológica de Robson, conseguiu relatar as cenas de terror após fugir e se abrigar na casa de uma vizinha.

Veja também

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!