Janaína Paschoal se levanta contra Dias Toffoli e Alexandre de Moraes

Em abril de 2019, Janaína Paschoal se levanta contra Dias Toffoli e Alexandre de Moraes e faz um discurso enérgico e alerta gravíssimo sobre o STF.

A deputada estadual fez suas declarações na ALESP a respeito das recentes ações do Supremo Tribunal Federal. A jurista advertiu que se trata do dia  mais grave de toda a história recente brasileira.

“Eu pergunto: Quem vai investigar o que está na petição? Quem vai investigar onde está a petição? É isso que tem de ser investigado. Ou os cidadãos brasileiros vão ficar calados e cegos diante de uma situação gravíssima em que um inquérito sem fundamento é instaurado e dirigido de forma a disfarçar o centro do problema?”, disse Paschoal.

Ela também afirmou que o “centro do problema é que o presidente do Supremo Tribunal Federal foi apontado por um delator. Esse é o centro do problema! E nós estamos investigando quem vazou o documento. Esse é o ponto! E, agora, o funcionário do Renan Calheiros quer investigar os procuradores. E o presidente do Senado, que foi eleito para tomar providências, já disse que não vai fazer nada. Eu pergunto: Quem é que vai fazer alguma coisa nesse país?”, complementou.

Assista a audiência pública abaixo:

Últimas notícias

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!