José Monir Nasser fala sobre o estado laico

Trecho de sua palestra sobre o romance Madame Bovary onde o professor José Monir Nasser fala sobre o tal estado laico, termo que anda muito na boca de maconheiro, mas completamente esvaziado de seu sentido original. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este é um trecho de sua palestra sobre o romance Madame Bovary, a seminal obra-prima do escritor francês Gustave Flaubert, onde o saudoso professor e economista José Monir Nasser (1957 – 2013) fala sobre o tal estado laico, um termo que anda muito na boca de maconheiro, mas completamente esvaziado de seu sentido original, o qual nunca foi grandes coisas, mas também não é essas besteiras que esses inúteis inventam.

Este vídeo foi clipado e publicado originalmente pelo canal Ewerton Kleber em 11 de agosto de 2018.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *