Descrição
Neste dossiê, o jornalista baiano radicado na Austrália KiM PAiM reúne uma série de matérias e notícias veiculadas pela grande mídia a respeito da relação entre Dilmo e o globalista de origem húngara George Soros e como ela evoluiu, prometendo relevar também a história por trás da foto dos dois, uma vez em posições aparentemente antagônicas num passado não tão distante.
Além de globalismo e as falcatruas de Dilmo e seus associados, PAiM também aborda e relaciona ambientalismo, as CPIs, ONGs, FHC, social democracia e alguns artigos de Olavo de Carvalho: “Tudo sob Controle” e “A apoteose da burrice nacional“.
De Olavo, recomendamos também o “Ato de rotina“, artigo que fala que “A tática da dupla face funcionou tão bem que, numa mesma semana, ele [Lula] foi homenageado pelo Foro Econômico de Davos por sua adesão ao capitalismo e no Foro de São Paulo por sua fidelidade ao comunismo“.
Últimas notícias
Mais informações
- Duração: 1:18:33
- Visualizações: 28
- Categorias: Notícias
- Canal: KiM PAiM
- Marcador(es): George Soros, Globalismo, Lula
- Publicado por: Equipe Direita Realista