Estudo conclui que é possível que o lockdown acabe sendo considerado um dos maiores fracassos das políticas em tempos de paz da história moderna.

Estudo científico revisado por pares e recentemente publicado conclui que é possível que o lockdown acabe sendo considerado um dos maiores fracassos da história moderna.

Publicado em 6 de outubro de 2021, às 14:06, por: Equipe Direita Realista.

Estudo científico revisado por pares e recentemente publicado conclui que é possível que o lockdown acabe sendo considerado um dos maiores fracassos das políticas em tempos de paz da história moderna.

Segundo o estudo publicado na Taylor & Francis a 29 de setembro de 2021, Covid-19 Lockdown Cost/Benefits: A Critical Assessment of the Literature (“Custo/benefício do Lockdown do Covid-19: uma Avaliação Crítica da Literatura”), “usando uma estimativa intermediária para custos e benefícios, a estimativa razoável para o Canadá é uma relação custo/benefício de 141. É possível que o lockdown seja considerado um dos maiores fracassos das políticas em tempos de paz na história moderna“.

Ainda no mesmo papel, afirma-se que “a consideração de qualquer política deve considerar todos os seus custos e benefícios. Todas estas estimativas dependem de várias suposições de parâmetros e formas de modelo estrutural, e muitos dos estudos examinados (especialmente os primeiros) basearam-se em suposições que eram falsas e que tendiam a superestimar os benefícios e subestimar os custos do lockdown. Como resultado, a maioria dos primeiros estudos de custo/benefício chegou a conclusões que foram refutadas posteriormente pelos dados e que tornaram seus achados incorretos“.

Notícia trazida pelo Dr. Eli David:

Abaixo, segue um vídeo aleatório de nosso canal:

Veja também



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: ,

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!