A maior parte das internações por COVID-19 é de quem fica em casa (Vídeo)

Este vídeo comenta a admissão de Andrew Cuomo, atual governador de Nova Iorque, que a maior parte das internações por COVID-19 – a doença provocada pelo vírus chinês – é de quem fica em casa. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este vídeo do canal ANCAP.SU comenta a admissão de Andrew Cuomo, atual governador de Nova Iorque, que a maior parte das internações por COVID-19 – a doença provocada pelo vírus chinês – é de quem fica em casa.

O mafioso parasita político divulgou que, pelas estatísticas paridas pelos seus subordinados, 84% das pessoas que são internadas em hospitais lá são justamente as que obedecem as ordens de ficar em casa. Também se comenta a deferência da OMS ao modelo que a Suécia usou para combater a pandemia de vírus chinês, o qual não fez uso de isolamento social radical e obrigatório.

A partir disso, o narrador do vídeo demonstra as razões políticas de, mesmo assim, canalhas como João Dória, Wilson Witzel, Bruno Covas e Alexandre Kalil continuarem impondo o lockdown, e como essa dinâmica está intimamente ligada ao aumento das agressões estatais que estamos vendo nas últimas semanas.

Últimas notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *