No caso isolado de hoje, mãe e namorada suspeitas de espancar um menino de 3 anos até a morte estão foragidas. As duas não foram mais vistas desde que a criança foi hospitalizada.
No dia 5 de fevereiro de 2020, foi constatada a morte encefálica do menino Pedro Henrique, de apenas 3 anos, que estava em coma no Hospital Mário Covas.
A polícia apura a responsabilidade de uma mãe, Bruna, e da companheira dela, Nathália, na morte de Pedro. Elas teriam informado que Pedro teria engasgado e caído, mas a possibilidade de maus-tratos é investigada. As duas estão foragidas, mas com a prisão já decretada.
O vídeo abaixo do canal Cidade Alerta Record detalha o caso:
Muita tristeza. Que Deus receba essa criança. Chega de casos isolados como este ou o do menino Rhuan.
Outras notícias policiais
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.