Mark Zuckerberg diz que censura no Facebook vai acabar

Publicado em 5 de fevereiro de 2020, às 14:58.

Na sexta-feira passada (31), o cofundador e chefe do Facebook, Mark Zuckerberg disse que a censura no Facebook vai acabar, mandando o papo também que não vai mais tolerar aqueles que se opõem a liberdade de expressão.

As declarações de Zuckerberg foram feitas na conferência técnica Silicon Slopes Tech Summit em Utah, onde ele garantiu que vai marcar posição pela liberdade de expressão. Ele complementou dizendo que sabe que isso vai irritar muita gente, mas ele está se sentindo incomodado com a crescente pressão por censura na plataforma, e que vinha evitando ser muito ofensivo, mas que agora não vai mais tolerar aqueles que se opõe a liberdade de expressão.

“Não vamos aumentar a censura, vamos marcar posição pela liberdade de expressão”, teria dito esse indivíduo, na ocasião.

Abaixo, temos um vídeo do canal ANCAP.SU faz a leitura da notícia e comenta as afirmações de Zuckerberg, explicando os motivos pelos quais a censura nesta plataforma foi imposta e a quem ela realmente interessa, além de mostrar o impacto da internet na difusão de ideias e o papel fundamental disso na quebra da hegemonia cultural esquerdista que aconteceu não só no Brasil, mas também nos EUA. Lembrando que não concordamos necessariamente com tudo exposto neste ou em quaisquer outros vídeos divulgados neste site:

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!