O Ministério Público do Rio de Janeiro desmente fake news do Globo e nega ter denunciado Flávio Bolsonaro e Queiroz por organização criminosa.
Nesta segunda (28), o Globo mandou o papo que o senador Flávio Bolsonaro e seu ex-assessor Fabrício Queiroz foram denunciados por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
A denúncia teria sido feita com base num suposto esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio, quando era deputado estadual, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Entretanto, segundo o Jornal da Cidade Online, é fake news. Mais uma.
Essa foi a nota do MP-RJ: “Em relação à matéria ‘Ministério Público denuncia Flávio Bolsonaro e Queiroz por ‘rachadinha’ na Alerj’, publicada pelo jornal O Globo nesta segunda-feira (28/09), o MPRJ, por meio da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e de Direitos Humanos (SUBCRIM/MPRJ), esclarece que, até o momento, não há denúncia ajuizada contra o atual senador Flávio Bolsonaro nas investigações referentes a movimentações financeiras em seu gabinete no período em que era deputado estadual”.
Últimas notícias
Mais informações
- Visualizações: 29
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Família Bolsonaro
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.
Esperar o que dessa rede esgoto !!!!!!