MP desmente Globo e nega ter denunciado Flávio Bolsonaro

Publicado em 28 de setembro de 2020, às 20:16.

O Ministério Público do Rio de Janeiro desmente fake news do Globo e nega ter denunciado Flávio Bolsonaro e Queiroz por organização criminosa.

Nesta segunda (28), o Globo mandou o papo que o senador Flávio Bolsonaro e seu ex-assessor Fabrício Queiroz foram denunciados por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

A denúncia teria sido feita com base num suposto esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio, quando era deputado estadual, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Entretanto, segundo o Jornal da Cidade Online, é fake news. Mais uma.

Essa foi a nota do MP-RJ: “Em relação à matéria ‘Ministério Público denuncia Flávio Bolsonaro e Queiroz por ‘rachadinha’ na Alerj’, publicada pelo jornal O Globo nesta segunda-feira (28/09), o MPRJ, por meio da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e de Direitos Humanos (SUBCRIM/MPRJ), esclarece que, até o momento, não há denúncia ajuizada contra o atual senador Flávio Bolsonaro nas investigações referentes a movimentações financeiras em seu gabinete no período em que era deputado estadual”.

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Um comentário para “MP desmente Globo e nega ter denunciado Flávio Bolsonaro”

  1. Geraldo de Freitas Rezende Filho disse:

    Esperar o que dessa rede esgoto !!!!!!

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!