A propaganda contra a família brasileira pode aumentar a aversão a toda essa depravação

‘A propaganda contra a família brasileira pode aumentar a aversão a toda essa depravação’ é um texto do Pe. José Eduardo que aponta que o nível cada vez mais esdrúxulo dos ataques é sinal da ineficiência dos mesmos.

Publicado em 2 de julho de 2021, às 08:48, por: Equipe Direita Realista.

A campanha propagandística com que se está bombardeando a família brasileira para tentar moldá-la segundo a anarquia da revolução sexual pode produzir um efeito colateral contrário e aumentar muito a aversão popular a toda essa depravação.

Se, por um lado, o nível dos abusos aumentou a ponto de se valerem até da explícita corrupção das crianças, por outro, isso mostra o quanto estão necessitados de romper a barreira de indiferença imposta pela população e também como são incapazes de avaliar o nível de repúdio que a nossa gente tem a tamanho descalabro.

As apelações a que precisam recorrer os perversores revela o quão pouco vantajosa é a sua posição, e, por isso, não podemos permitir que nos intimidem! Temos de continuar defendendo os nossos valores, a nossa moral, a nossa tradição cristã, a nossa cultura raiz, execrando sem nenhuma vergonha toda essa imposição indevida.

Não nos vergaremos diante da ditadura do politicamente correto nem deixaremos amordaçarem as nossas bocas. Podem gastar milhões com propaganda e publicidade, podem mobilizar toda a mídia nacional e estrangeira, nada disso pode deter a força avassaladora da verdade nem mudar aquilo que é correto.

O Brasil é muito diferente de outros países. A nossa raiz é cristã e, mesmo que tenhamos as nossas fraquezas, mesmo que a gente não seja chique no último nem nunca esteja na elite do mundo, aqui todo mundo é família!


A propaganda contra a família brasileira pode aumentar a aversão a toda essa depravação é um pequeno um artigo que fizemos a partir de um texto enviado pelo Padre José Eduardo em seu canal do Telegram.

Ele aponta que o nível dos ataques, cada vez mais esdrúxulos, somados às quantias suntuosas que financiam isso tudo, é sinal da sua própria ineficiência.

Veja também



Este post está arquivado em: Artigos

Marcadores: , , ,

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!