Rodrigo Constantino – A cultura do cancelamento (Vídeo)

Depois de ser cancelado mais uma vez, Rodrigo Constantino faz uma live falando e comentando sobre o atual estágio da cultura do cancelamento, contando inclusive com uma participação bastante inesperada e especial. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Depois da repercussão negativa advinda do recorte de algumas de suas declarações proferidas ao vivo, Rodrigo Constantino faz uma live falando e comentando sobre o atual estágio da cultura do cancelamento, contando inclusive com uma participação bastante inesperada e especial.

Constantino também esclarece os acontecimentos recentes e detalha o modus operandi das pessoas que usam o cancelamento, posando como defensores da justiça social, mas que nó fundo só para sinalizam virtude enquanto perseguem e tentam silenciar vozes das quais elas discordam.

Devido à perseguição esquerdista, o escritor, colunista e comentarista político foi demitido da Jovem Pan, Record TV, rádio Guaíba e do jornal Correio do Povo, os quais covardemente cederam à pressão dessa gente à toa.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *