Roger Waters defende a ditadura socialista de Maduro

O ex-Pink Floyd Roger Waters defende ditadura socialista de Nicolás Maduro na Venezuela.


O ex-Pink Floyd Roger Waters defende ditadura socialista de Nicolás Maduro na Venezuela, em mensagem publicada na noite deste domingo (3), no Twitter.

O músico socialista o compartilhou uma imagem pedindo que os “Estados Unidos parassem com o golpe na Venezuela”, pedindo que a população daquele país fosse deixada em paz e que o regime brutal e sanguinário de Maduro é uma democracia.

Ao que parece, o tweet do cantor já recebeu milhares de respostas, com uma quantidade substancial delas criticando as suas declarações:

Não é a primeira vez que Waters defende comunistas na América Latina. Ano passado, ele causou uma grande polêmica e receber muitas vaias durante uns de seus shows no Brasil por fazer campanha para Fernando Haddad.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *