Venezuela posiciona mísseis na fronteira com o Brasil
Publicado em 22 de fevereiro de 2019, às 15:33.Venezuela posiciona mísseis na fronteira com o Brasil e possivelmente cria uma zona de exclusão aérea que vai até Manaus.
Durante a quinta-feira (21/02) começaram a ser emitidos sinais dos radares do Sistema de Mísseis de Defesa Aérea S-300VM posicionado é a região do Aeropuerto de Santa Elena de Uairén, distante apenas 11km da cidade fronteiriça de Pacaraima, Estado de Roraima. É a segunda ação após anunciar o fechamento da fronteira com o Brasil, o que ocorreu às 20horas desta quinta-feira.
Segundo o site DefesaNet, o Objetivo de posicionar um sistema estratégico de tanta importância como os S-300MV tão próximo da fronteira é uma clara provocação e tem o fim de impactar TODO o tráfego aéreo na região norte do Brasil.
Extra: Vídeo mostra homens soldando reforços aos containers que bloqueiam a ponte internacional entre Venezuela e Colômbia:
VENEZUELA – Vídeo mostra homens soldando reforços aos containers que bloqueiam a ponte internacional entre Venezuela e Colômbia. pic.twitter.com/2hcmAXS2jU
— Explora Digital (@digital_explora) February 22, 2019
Veja também
Este post está arquivado em: Notícias
Marcadores: Venezuela