Sindicalismo de toga fica contra a Previdência

Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA), também conhecida como sindicalistas de toga, fica contra a Previdência, esperneando e querendo manter seus inúmeros privilégios.


Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA), também conhecida como sindicalistas de toga, fica contra a Previdência, esperneando e querendo manter seus inúmeros privilégios. Esse pessoal diz que o texto é “discriminatório e injusto”.

A Anamatra e outras entidades partes da FRENTAS (Frente Associativa da Magistratura e Ministério Público) realizam ato público contra a reforma da Previdência e pela valorização da Magistratura nacional, apresentando uma petição com mais de dez mil assinaturas que gente que não quer de jeito nenhum abrir mão das suas regalias.

No vídeo abaixo, Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes e Ana Paula Henkel, no programa Os Pingos nos Is, falam sobre o posicionamento da Anamatra, a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, contra a reforma da Previdência:

Últimas notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *