Pouco mais de um mês antes de banir conservadores, como o ator James Woods e o YouTuber Paul Joseph Watson, o Twitter restitui silenciosamente uma conta de um esquerdista banida por discurso de ódio.
Em março deste ano, o “bispo” Talbert Swan, um sujeito descrito como um típico e ordinário esquerdista, tolerante, amoroso e racista. O auto “sacramentado” pastor deveria ser banido permanentemente no Twitter por várias violações flagrantes de racismo, no entanto, ele continua enchendo o saco por lá.
Segundo a fonte, Twitter Quietly Reinstates Leftist Account That Was Permanently Banned For Hate Speech, Swan faz declarações antissemitas, promove a Sharia, gosta de ostentar seu dinheiro e não vê problemas em chamar brancos de nazistas, membros da Ku Klux Klan e de outros termos depreciativos.
Agora, graças aos padrões duplos esquerdistas bem assimilados pelo Twitter, o sujeito está de volta, com perfil verificado e continuando a destilar racismo. Enquanto isto, direitistas e antiesquerdistas em geral sofrem censuras explícitas ou veladas nas redes sociais…
Veja também
Mais informações
- Visualizações: 56
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Esquerdismo, Internet
- Publicado por: Equipe Direita Realista