Descrição
Wilson Witzel, o ditadorzinho patético do estado do Rio de Janeiro, é afastado e provavelmente vai pegar cadeia, o que ainda é uma punição leve pelos males que ele causou aproveitando-se da pandemia de vírus chinês.
A determinação foi feita pelo Superior Tribunal de Justiça e o vice Cláudio Castro assume. Auschwitzel (PSC) é investigado por suspeita de fraudes em contratos na área da saúde.
De acordo com este vídeo do canal Visão Libertária, hoje cedo (28) foi deflagrada pela PF a operação Tris in Idem, cujo foco é o governador mesmo, mas afetou um monte de gente, inclusive o Pr. Everaldo, que recebeu ordem de prisão e já está preso.
O afastamento de Witzel foi com a justificativa de evitar que esse sujeitinho desprezível interfira nas investigações, mas sua defesa diz que tomará as ‘medidas cabíveis’ contra a decisão de afastamento.
Houve também ordem de busca e apreensão no palácio laranjeiras e em vários outros endereços no Rio, mandados de prisão. Ainda de acordo com o vídeo, existem 72 mandados de busca e apreensão em vários outros estados também e até operações no Uruguai, em colaboração com a polícia de lá.
Estamos na expectativa de que todos esses tiranetes sejam jogados na cadeia por um bom tempo.
Últimas notícias
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.
Que seja feita justiça e que tenham o que merecem. È bom ver a policia atuando assim contra a maldita impunidad tradiconal. Acabou.