Paulo Kogos – Cerveja e o socialismo de Carlos Bolsonaro

Paulo Kogos critica a desastrosa instalação das 'câmaras da cerveja' no Ministério da Agricultura pela Tereza Cristina e Carlos Bolsonaro, uma medida de cunho socialista que vai promover corporativismo e beneficiar oligopólios. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 5 / 5. Votos: 1

Descrição

Paulo Kogos critica a infeliz e desastrosa instalação das “câmaras da cerveja” no Ministério da Agricultura pela Tereza Cristina e Carlos Bolsonaro, mostrando que é uma medida de cunho socialista que vai promover o corporativismo e beneficiar oligopólios.

Segundo Kogos, ao contrário do que se diz por aí, estas câmaras da cerveja vão prejudicar os produtores artesanais, forçando-o os a serem absorvido pelas grandes cervejarias, refutando a tese de que tal medida seria útil para modernizar ou tornar o setor mais competitivo. Ele também diz que isto vai acarretar em uma homogeneização cultural, o que é pernicioso.

No vídeo, Kogos fornece argumentos históricos, econômicos, éticos e lógicos para basear suas afirmações.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *