Abraham Weintraub – COVID: coisas que vi no governo!

Neste vídeo, o ex-ministro da educação Abraham Weintraub, conta certas coisas que ele viu sobre a COVID-19 quando estava no governo, em especial algumas relacionadas ao ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Abraham Weintraub – COVID: coisas que vi no governo!

Neste vídeo, o ex-ministro da educação do governo Bolsonaro, Abraham Weintraub, também conhecido como “o único ministro possível”, conta certas coisas que ele viu sobre a COVID-19, nome popular da Peste Chinesa, quando estava no governo, em especial algumas relacionadas ao ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta.

Dentre outras afirmações, Weintraub expõe as previsões catastróficas e caóticas que Mandetta estava querendo emplacar (cerca de 2 a 4 milhões de pessoas vítimas do vírus chinês, se fizesse tudo certo). Ele também desmente acusações feitas pelo ortopedista à excelente administração de Weintraub durante seu período como ministro da educação e comenta as falcatruas cometidas por burocratas estatais neste período, algo que teria sido potencializado por todo o pânico e caos gerados.

Outro ponto interessante é como Mandetta incompreensivelmente se recusou ao menos a debater a utilização da cloroquina/hidroxicloroquina no tratamento da Peste Chinesa.

Weintraub finaliza sua exposição dizendo que não viu nenhum desses tópicos sendo abordados no livro escrito pelo ex-ministro Luiz Henrique Mandetta.

Veja também

Adicionado em: 27 de setembro de 2020

Visualizações: 13

Duração: 06:45

Categorias: Comentários

Tags: , ,

Canal: Abraham Weintraub


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados