Luc Montagnier — virologista francês, ganhador do Prêmio Nobel e descobridor do HIV — afirma que não irá se vacinar contra a Peste Chinesa.
Segundo a fonte, a declaração foi dada um uma entrevista com os criadores de ‘Hold-Up’, uma nova série de documentários sobre o coronavírus. Um fragmento da entrevista do filme foi publicado no dia 13 de maio no canal do Youtube Contre propagande Ré-information.
“Eu me recuso a ser vacinado. Minha consciência me disse para não ser vacinado ”, disse o Prêmio Nobel. Ainda de acordo com a fonte, o cientista disse ser “impensável alguém ser vacinado em meio a uma pandemia do vírus chinês”.
O francês também fala sobre o assédio moral em cima de médicos que têm receios sobre as seringadas: “o The College of Physicians está atualmente tentando pressioná-los de cima. Ou seja, se você não vacinar, você é um péssimo médico ”, explica o professor a situação com a imposição da vacinação em massa contra o vírus chinês na França.
Em outra ocasião, Luc Montagnier também declarou que o vírus chinês foi criado em laboratório:
Últimas notícias
Mais informações
- Visualizações: 91
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.