Descobridor do HIV afirma que não irá se vacinar

Luc Montagnier — virologista francês, ganhador do Prêmio Nobel e descobridor do HIV — afirma que não irá se vacinar. ‘Eu me recuso a ser vacinado. Minha consciência me disse para não ser vacinado’, declarou o cientista.

Publicado em 19 de setembro de 2021, às 09:00, por: Equipe Direita Realista.

Luc Montagnier — virologista francês, ganhador do Prêmio Nobel e descobridor do HIV — afirma que não irá se vacinar contra a Peste Chinesa.

Segundo a fonte, a declaração foi dada um uma entrevista com os criadores de ‘Hold-Up’, uma nova série de documentários sobre o coronavírus. Um fragmento da entrevista do filme foi publicado no dia 13 de maio no canal do Youtube Contre propagande Ré-information.

“Eu me recuso a ser vacinado. Minha consciência me disse para não ser vacinado ”, disse o Prêmio Nobel. Ainda de acordo com a fonte, o cientista disse ser “impensável alguém ser vacinado em meio a uma pandemia do vírus chinês”.

O francês também fala sobre o assédio moral em cima de médicos que têm receios sobre as seringadas: “o The College of Physicians está atualmente tentando pressioná-los de cima. Ou seja, se você não vacinar, você é um péssimo médico ”, explica o professor a situação com a imposição da vacinação em massa contra o vírus chinês na França.

Em outra ocasião, Luc Montagnier também declarou que o vírus chinês foi criado em laboratório:

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!