Guilherme Fiuza – A segunda onda ditatorial

Guilherme Fiuza comenta a segunda onda ditatorial, ou seja, as novas maluquices e arbitrariedades cometidas por parasitas estatais, por enquanto na Europa, com a desculpa de enfrentar a pandemia de vírus chinês. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Neste vídeo, Guilherme Fiuza comenta a segunda onda ditatorial, ou seja, as novas maluquices e arbitrariedades cometidas por parasitas estatais, por enquanto na Europa, com a desculpa de enfrentar a pandemia de vírus chinês.

Fiuza usa como exemplo principalmente as recentes presepadas do presidente francês Emmanuel Macron, o que incluem acintosas medidas como toque de recolher, mas cita também casos similares em outros países europeus.

Será que as tiranetezinhas brasileiras locais vão importar isso pra cá também?

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *