Guilherme Freire – Top Gun: Maverick

Guilherme Freire comenta o filme de 2022 Top Gun: Maverick, um grande sucesso de bilheteria, argumentando por que não é só mais um filme de ação e dando três razões para assisti-lo. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o professor Guilherme Freire analisa e comenta o filme de 2022 Top Gun: Maverick, sequência direta do Top Gun (1986) e um grande sucesso de bilheteria, argumentando por que a obra não é só mais um filme de ação e dando três razões para assisti-la.

Freire também aproveita para agradecer os 100k inscritos no seu canal do YouTube.

Para quem não conhece, Guilherme Freire é um professor, conferencista e palestrante em filosofia. Também foi Secretário Adjunto da Secretaria Nacional da Juventude do Governo Federal, bem como na Secretaria do Planejamento do Governo do Estado do Paraná. Foi (?) também Head of Product do Brasil Paralelo.

Sinopse do Top Gun: Maverick

Após mais de trinta anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete Mitchell está onde pertence, ultrapassando os limites como um piloto de teste intrépido e evitando a promoção de posto que o manteria em terra.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *