Kalil sumiu com leitos para justificar medidas draconianas

Kalil sumiu com leitos para justificar medidas draconianas. Basicamente, o ditadorzinho de Belo Horizonte quer fechar a cidade alegando falta de leitos, só que ele diminuiu 177 leitos dessa conta.

Classificação: 4 / 5. Votos: 1.

Kalil sumiu com leitos para justificar medidas draconianas

Kalil sumiu com leitos para justificar medidas draconianas. Basicamente, o ditadorzinho de Belo Horizonte quer fechar a cidade alegando falta de leitos, só que ele diminuiu 177 leitos da conta.

Segundo as fontes, o Boletim Epidemiológico da Prefeitura mostrou que a BH tem atualmente 247 leitos de UTI, com uma taxa de ocupação de 87,9, o equivalente a 217 leitos. Foram fechados 177 leitos, ou seja, uma redução de mais de 40%. “Caso os 424 leitos estivessem funcionando, hoje teríamos uma taxa de ocupação de 51%, índice bem abaixo do atual”, afirmou Marcelo de Souza e Silva, presidente da CDL/BH.

Quem trouxe a notícia foi o Peter do Visão Libertária, que comentou um artigo muito bem escrito pelo CDL/BH que afirma, além dessa falcatrua com os leitos supracitadas (que eram pra ter aumentado desde o início da pandemia), que não há nenhum dado que correlacione o aumento do número de casos graves com a reabertura do comércio ocorrida no segundo semestre do último ano.

O vídeo também faz algumas considerações a mais essa maluquice arbitrária e demagógica desse sujeitinho que acha que é dono da capital mineira, questionando também a eficácia do lockdown no combate à Peste Chinesa, como nos sugere este estudo científico.

Veja também

Últimas notícias

Adicionado em: 11 de janeiro de 2021

Visualizações: 69

Duração: 08:27

Categorias: Comentários, Notícias

Marcadores: ,

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados