KiM PAiM – Dossiê PT e PCC: A delação do Valério

Dossiê do KiM PAiM sobre as alegadas ligações entre o PT e PCC que fala sobre a delação de Marcos Valério, convenientemente ignorada pela grande mídia, onde se revela a suposta relação do partido com a facção.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

KiM PAiM – Dossiê PT e PCC: A delação do Valério

Este dossiê do KiM PAiM sobre as alegadas ligações entre o PT (Partido dos Trabalhadores) e PCC fala sobre a bombástica delação de Marcos Valério, convenientemente ignorada pela grande mídia, onde o ex-publicitário revela a suposta relação entre as duas facções.

Já em 2019, Marcos Valério citava Lula como um dos mandantes do assassinato de Celso Daniel. Agora, novos detalhes da delação deste pivô do escândalo do Mensalão revelam uma possível ligação entre o Partido dos Trabalhadores e o crime organizado, como se não fossem praticamente sinônimos. Os vídeos dos depoimentos foram publicados pela revista Veja.

Segundo a Jovem Pan, ex-publicitário detalhou à Polícia Federal (PF) que ouviu do então secretário-geral do partido, Silvio Pereira, que um empresário do ramo dos transportes, Ronan Maria Pinto, chantageava o então presidente e atual ex-presidiário Lula para que não revelasse como funcionava o esquema de arrecadação ilegal de recursos para financiar petistas.

Pude conversar com o senhor Silvio Pereira um assunto de Santo André que o Ronan quer revelar que, além dos ônibus, a gente recebia dinheiro de bingos. A gente recebia dinheiro dos perueiros e que, dentro desse dinheiro de bingo… Os bingos estariam lavando dinheiro do crime organizado e financiando campanha de candidatos a vereadores do PT e de deputados do PT em dinheiro vivo. E crime organizado leia-se PCC”, declarou Valério.

Ainda de acordo com as fontes, após o assassinato de Celso Daniel, o delator alega que o PT teria afastado os políticos envolvidos com o PCC: “Tanto que depois, à posteriori, o PT fez uma limpa tirando um monte de vereador que era ligado ao crime organizado. Vocês podem olhar isso direitinho que você vão ver que o PT fez uma limpa expulsando do partido”.

Enfim, voltando ao dossiê, o baiano também fala sobre os estranhos vínculos de Lula, Alckimin e PT.

Últimas notícias


Adicionado em: 4 de julho de 2022

Visualizações: 13

Duração: 1:01:43

Categorias: Notícias

Marcadores: ,

Canal: KiM PAiM

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário