Negão bate um papo com Paulo Figueiredo

Nesta entrevista, o Alessandro Santana, mais conhecido como Negão, bate um papo com Paulo Figueiredo, o comentarista da Jovem Pan que foi afastado do programa 3 em 1 por detonar a jornalista Thaís Oyama.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Negão bate um papo com Paulo Figueiredo

Nesta entrevista, o Alessandro Santana, mais conhecido como Negão, bate um papo com Paulo Figueiredo, o comentarista da Jovem Pan que foi afastado do programa 3 em 1 por detonar merecidamente a jornalista Thaís Oyama.

O massacre no bairro japonês aconteceu no dia 4 de dezembro de 2020, quando o 3 em 1 repercutia uma reportagem do Estadão sobre os supostos youtubers bolsonaristas que alegadamente ganhariam dinheiro com informações privilegiadas do Palácio do Planalto. Figueiredo disse, entre outras coisas, que o jornalismo profissional é uma porcaria.

O comentarista estava substituindo o Rodrigo Constantino no programa, desligado da Jovem Pan por mais frescura da empresa, quem, por sua vez, estava substituindo Josias de Souza, quem pediu o desligamento do programa para tocar um projeto editorial.

Eles conversam sobre a carreira de Figueiredo, suas outras polêmicas, a Jovem Pan e outros diversos assuntos.

A entrevista aconteceu no Canal do Negão e foi exibida originalmente ontem, dia 10 de dezembro de 2020.

Últimas notícias

Adicionado em: 11 de dezembro de 2020

Visualizações: 38

Duração: 1:24:24

Categorias: Entrevistas, Hangouts

Marcadores:

Canal: Alessandro Santana

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados