O Evangelho de Mateus [Filme] (Vídeo)

O Evangelho de Mateus (The Visual Bible: Matthew) é um filme bíblico que dramatiza o primeiro livro do Novo Testamento, o Evangelho segundo São Mateus. O filme foi lançado no dia 1 de outubro de 1993. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

O Evangelho de Mateus (The Visual Bible: Matthew) é um filme bíblico que dramatiza o primeiro livro do Novo Testamento, o Evangelho segundo São Mateus.

A narrativa usa as palavras das Sagradas Escrituras (NIV), seguindo as memórias de São Mateus, mais ou menos no ano 62 depois de Cristo, dos fantásticos e milagrosos eventos dos quais foi testemunha.

Filmado na Tunísia, no Marrocos e na África do Sul, O Evangelho de Mateus é uma superprodução com mais de quatro horas de duração, foi dirigido por Regardt van den Bergh, escrito por Johann Potgieter e estrelado por Richard Kiley, Bruce Marchiano e Gerrit Schoonhoven.

O filme foi lançado no dia 1 de outubro de 1993.

Sinopse

Na Palestina, durante o Império Romano, Jesus Cristo de Nazaré viaja pelo território com seus discípulos, pregando ao povo sobre Deus e a salvação de suas almas. Sendo o filho de Deus e o Cristo, Nosso Senhor é preso pelos romanos e crucificado, quem entretanto, ressuscita dos mortos depois de três dias.

Mais filmes

Mais informações

  • Duração: 4:16:31
  • Visualizações: 600
  • Categorias: Filmes
  • Marcador(es): Cristianismo
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *