Gravação escondida da entrevista que Olavo de Carvalho cedeu para a Isabel Fleck

Gravação escondida da entrevista que Olavo de Carvalho cedeu à Isabel Fleck, da Folha, em 2017. Foi uma atitude precavida, pois a grande mídia é conhecida por distorcer fatos para encaixar em alguma narrativa de viés socialista. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Gravação escondida da entrevista que Olavo de Carvalho cedeu para a Isabel Fleck, uma repórter da Folha, em 2017. Foi uma atitude precavida do filósofo brasileiro, pois a grande mídia é conhecida por distorcer os fatos para encaixar em alguma narrativa de viés socialista.

Segundo Olavo, a repórter conversou com ele durante quase três horas só para transformá-lo no estereótipo que ela já trazia pronto na cabeça: o “ideólogo de Bolsonaro”. No entanto, no próprio corpo da entrevista, o próprio afirma que desconhece o programa político do candidato e que só anunciou a intenção de votar nele (sem nem mesmo recomendar que alguém mais o fizesse) por simpatia pela sua comprovada honestidade pessoal e pelo caráter nacional da sua candidatura em face de dois concorrentes obviamente associados a esquemas de poder internacionais.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *