O plano para reiniciar as redes sociais

Peter Turguniev, do ANCAPSU, comenta o plano de pesquisadores de Harvard que estão querendo reiniciar as redes sociais, tudo porque as pessoas não estão caindo mais nos estelionatos intelectuais da grande mídia e governos.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

O plano para reiniciar as redes sociais

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, comenta o plano de pesquisadores da Harvard University virulentamente esquerdopatas (e/ou financiados por esquerdopatas) que estão bolando um plano para reiniciar as redes sociais, tudo porque as pessoas, na era da informação descentralizada, não estão caindo mais nos estelionatos intelectuais da grande mídia e dos governos.

O Peter lê um artigo de sua autoria que tem considerações sobre o assunto e as maquinações já apresentadas por esses militantes acadêmicos.

O prazo para as propostas é de três anos. Já está claro que, “no final, o apego por ‘grande reset’, ‘vamos parar tudo e começar de novo’, ‘socorro, estou perdido’, é uma indicação bastante clara do tipo de pesquisa que está sendo feita: desespero de quem percebe-se perdido no tempo e quer, a todo custo, virar o tabuleiro para não perder vergonhosamente”.

Acesse outros posts sobre internet

Adicionado em: 17 de setembro de 2021

Visualizações: 111

Duração: 11:31

Categorias: Comentários, Notícias

Marcadores:

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados