Trailer do filme Nefarious (Legendado e em HD) (Vídeo)

Trailer legendado e em HD do Nefarious, um filme de terror de 2023 que foi endossado por um exorcista e o Cardeal Burke por retratar precisamente a possessão demoníaca e as táticas do Diabo. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este é um trailer oficial, legendado em português brasileiro e em alta definição (HD) do Nefarious, um filme americano de terror psicológico lançado em 14 de abril de 2023 que nos foi recomendado que tem uma visão muito interessante a respeito de demonologia e possessões demoníacas.

Escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, Nefarious é baseado no romance de Steve Deace de 2016, A Nefarious Plot. É estrelado por Jordan Belfi como um psiquiatra que deve determinar se um condenado à morte (Sean Patrick Flanery) está fingindo demência para evitar a cadeira elétrica, porém pode ser que tenha se deparado com algo muito mais, digamos, complicado: uma legítima possessão demoníaca.

O filme não é nenhum blockbuster nem é de grande orçamento, também não ostenta grandes efeitos especiais, cenas sanguinolentas espetaculosas etc. Entretanto, a sua abordagem original e teologicamente alicerçada sobre demônios — que consequentemente foge dos clichês bobocas hollywoodianos acerca do tema — junto à tensão psicológica criada pelo enredo e um elenco carismático tornam a obra muitíssimo interessante.

Não é à toa, aliás, que, segundo a ChurchPOP, um frade exorcista chamado Carlos Martins e ninguém menos que o Cardeal Burke endossam Nefarious, afirmando que a película retrata precisamente a possessão demoníaca e as táticas do Diabo. O frade inclusive disse que “é o melhor filme de possessão demoníaca já produzido“.

Neste quesito, é de fato fora da curva.

Sinopse

No dia de sua execução, um brutal e cruel assassino em série passa por uma avaliação psiquiátrica na qual ele afirma ser um demônio, e ainda alega que antes de seu tempo acabar, o psiquiatra cometerá três assassinatos.

Conteúdo sobre cultura pop

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *