Vítima desarma e mata criminoso com sua própria faca

Vítima desarma e mata criminoso com sua própria faca durante tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (23/01), na zona sul de Teresina (Piauí).

O bandido, Antônio Naziel da Silva, de 31 anos, estava em uma moto tentando assaltar as pessoas na região, mas uma delas reagiu, desarmou e tomou a faca de Antônio, matando-o em legítima defesa no local.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, o criminoso era conhecido na região por frequentar ‘bocas de fumo’ e pelos roubos. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, ele em uma moto, tentou assaltar uma pessoa usando uma arma branca, mas a vítima reagiu. Os dois entraram em luta corporal, a vítima conseguiu revidar e pegou a faca do suspeito e o golpeou. Ele ainda se deslocou por alguns metros e em seguida caiu na calçada e morreu no local.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foram até o local para fazer os primeiros levantamentos e seu corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo o trabalho da Perícia Criminal, Antônio sofreu sete golpes de faca: sete o atingiram no tórax e outras cinco nos braços.

Segundo o delegado Francisco Baretta (DHPP), Antônio Naziel tinha passagens pela polícia por crimes como furto e roubo, e havia deixado a Penitenciária Irmão Guido recentemente. Sua faca usada no crime foi apreendida e seu CPF já foi cancelado.

Veja também

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!