Descrição
Grande protesto em Belo Horizonte contra o lockdown fecha principal avenida daquela cidade e mostra que tem muita gente contra essas e outras medidas ditatoriais do prefeitinho.
Belo Horizonte amanheceu ontem (11) com protestos contra o Alexandre Kalixo (vulgarmente conhecido como Alexandre Kalil), o prefeito pelo PSD que cismou que é dono da capital mineira.
Os manifestantes caracterizaram objetivamente o político de “incompetente” e “lixo” enquanto estavam reunidos em frente ao prédio da administração municipal. O ato estava marcado para as 9 da manhã e chegou a fechar o trânsito na Av. Afonso Pena nos dois sentidos, até a altura da Rua da Bahia.
O protesto reuniu um número substancial de pessoas (senão não teria fechado esta avenida que é enorme) e faixas com palavras de ordem contra as restrições — “a culpa não é nossa, nós já fizemos nossa parte!” — e contra o prefeito — “fora, Kalixo!”.
Quem trouxe a notícia foi o canal Visão Libertária, que a comentou e fez algumas considerações sobre as gravíssimas violações dos direitos naturais das pessoas dadas a cabo pelo ditadorzinho de BH. O apresentador do canal também afirma taxativamente que desobedecer leis injustas é obrigação de cada um, além de questionar eficácia do lockdown (como o fizeram vários estudos científicos) e denunciou que o Kalixo fechou leitos em Belo Horizonte para justificar suas medidas draconianas.
Últimas notícias
Mais informações
- Duração: 08:04
- Visualizações: 63
- Categorias: Comentários, Notícias
- Canal: ANCAP.SU
- Marcador(es): Bruno Engler, Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.