CPI da Peste Chinesa tem nova sessão de desrespeito

CPI da Peste Chinesa tem nova sessão de desrespeito, desta vez, contra Dra. Nise Yamaguchi, que falou como convidada ao colegiado nesta terça. A equipe dOs Pingos nos Is comenta as inúmeras grosserias dos senadores.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

CPI da Peste Chinesa tem nova sessão de desrespeito

CPI da Peste Chinesa tem nova sessão de desrespeito, desta vez, contra Dra. Nise Yamaguchi, que falou como convidada ao colegiado nesta terça-feira (1).

Em diversos momentos, a medica pneumologista foi interpelada de forma grosseira e mal-educada por parlamentares, sem conseguir completar o raciocínio de suas respostas. Isto causou desconforto e críticas nas redes sociais.

Logo no início da sessão, ao ser questionada por Renan Calheiros sobre idas ao Ministério da Saúde acompanhada de familiares, a médica foi interrompida diversas vezes. A situação persistiu e provocou a reação da senadora antigames Leila Barros (da oposição), para incômodo do presidente da comissão, Omar Aziz, que ficou conversando fiado lá, tentando desbaratinar.

O senador Marcos Rogério classificou como constrangedora, desagradável e intimidadora a abordagem a Nise Yamaguchi, afirmando que “a oposição trata com dois pesos e duas medidas, mas quando vem alguém que tem a opinião da divergência, que pensa diferente, mesmo que tenham um currículo como tem a Dra. Nise Yamaguchi, eles maltratam, eles ofendem, eles ameaçam, eles desrespeitam. É algo que assusta”.

Além dos senadores, a deputada estadual Janaína Paschoal também criticou o comportamento dos parlamentares chamando a situação de “espetáculo triste”, argumentando que “a divergência pode ser exposta com respeito e, a bem da verdade, quem investiga não deve acusar”.

Yamaguchi foi a segunda médica que os senhores de inteligência e caráter duvidosos do senado esculacharam em tal comissão. A outra foi a Dra. Mayra Pinheiro.

Neste vídeo do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, o Vitor Brown passou a notícia e imagens do show de horrores e ignorância comandado pelos parlamentares, enquanto José Maria Trindade, Ana Paula Henkel, Augusto Nunes e Guilherme Freire o comentam.

Ultimas notícias

Adicionado em: 2 de junho de 2021

Visualizações: 26

Duração: 35:17

Categorias: Comentários, Curtos

Marcadores:

Canal: Jovem Pan

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados