A vida humana deve ser protegida e amada desde a concepção

O Professor Hermes Rodrigues Nery explica quando e por que se relativizou o que era dado científico inquestionável: o início da vida humana com a concepção. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Este é um curto trecho de um debate que ocorreu na Câmara Municipal de Guarulhos, em fevereiro de 2015, onde o Professor Hermes Rodrigues Nery explica quando e por que se relativizou o que era dado científico inquestionável: o início da vida humana com a concepção.

Para ele, desde o início, a vida humana deve ser amada e protegida, ao contrário do que planejam instituições globalistas que financiam grupos abortistas por aí.

O professor Hermes é especialista em Bioética, pós-graduado pela PUC-RJ, em curso promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Pontifícia Academia para a Vida (Vaticano). Ele também é coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e do Movimento Legislação e Vida, da Diocese de Taubaté. É também Presidente da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família e do Movimento Nacional da Cidadania em Defesa da Vida.

Mais

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *