Guilherme Freire – Como a vida trágica de Dostoiévski moveu a sua literatura

O professor de filosofia Guilherme Freire fala sobre como a vida trágica de Dostoiévski moveu a sua literatura, comentando sobre esses dois assuntos na medida em que os relaciona. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Nesta live originalmente exibida originalmente ao dia 9 de fevereiro de 2023, Guilherme Freire fala sobre como a vida trágica de Dostoiévski moveu a sua literatura, comentando sobre esses dois assuntos na medida em que os relaciona.

Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski (Moscou, 11 de novembro de 1821 – São Petersburgo, 9 de fevereiro de 1881) foi o escritor, filósofo e jornalista do Império Russo considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores “psicólogos” que já existiram.

Guilherme Freire, por sua vez, é um professor, conferencista e palestrante em filosofia brasileiro que foi Secretário Adjunto da Secretaria Nacional da Juventude do Governo Federal, atuou na Secretaria do Planejamento do Governo do Estado do Paraná e foi “Head of Product” do Brasil Paralelo.

Mais

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *