Vírus chinês vazou de laboratório chinês, diz relatório

Segundo documento publicado recentemente, o vírus chinês vazou mesmo de um laboratório onde cientistas manipulavam-no em Wuhan, o que é negado por autoridades comunistas daquele país, claro.


Vírus chinês vazou de laboratório chinês, segundo um relatório do Partido Republicano dos Estados Unidos que sustenta que cientistas manipulavam o sars-cov-2 em Wuhan, o que é negado por autoridades comunistas daquele país, é claro.

A preponderância de evidências prova que o vírus que causou a Peste Chinesa vazou de um centro de pesquisa chinês, diz o documento divulgado na segunda-feira (3).

O relatório também citou “ampla evidência” de que os cientistas do Instituto de Virologia de Wuhan, auxiliados por especialistas americanos e fundos do governo chinês e americano, estavam trabalhando para modificar o vírus chinês para infectar humanos e que tal manipulação poderia ser escondida.

“Agora acreditamos que é hora de descartar completamente o mercado úmido como a fonte”, disse o relatório. “Também acreditamos que a preponderância das evidências prova que o vírus vazou da IVW [Instituto de Virologia de Wuhan] e que o fez em algum momento antes de 12 de setembro de 2019.”

O deputado Mike McCaul, o principal republicano no Comitê de Relações Exteriores da Câmara, divulgou o relatório da equipe republicana do painel. Ele pediu uma investigação bipartidária sobre as origens da pandemia de coronavírus COVID-19, que matou 4,4 milhões de pessoas em todo o mundo.

Fonte: R7.

Mais sobre o assunto

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *