Vírus chinês vazou de laboratório chinês, diz relatório

Segundo documento publicado recentemente, o vírus chinês vazou mesmo de um laboratório onde cientistas manipulavam-no em Wuhan, o que é negado por autoridades comunistas daquele país, claro.

Publicado em 4 de agosto de 2021, às 12:16, por: Equipe Direita Realista.

Vírus chinês vazou de laboratório chinês, segundo um relatório do Partido Republicano dos Estados Unidos que sustenta que cientistas manipulavam o sars-cov-2 em Wuhan, o que é negado por autoridades comunistas daquele país, é claro.

A preponderância de evidências prova que o vírus que causou a Peste Chinesa vazou de um centro de pesquisa chinês, diz o documento divulgado na segunda-feira (3).

O relatório também citou “ampla evidência” de que os cientistas do Instituto de Virologia de Wuhan, auxiliados por especialistas americanos e fundos do governo chinês e americano, estavam trabalhando para modificar o vírus chinês para infectar humanos e que tal manipulação poderia ser escondida.

“Agora acreditamos que é hora de descartar completamente o mercado úmido como a fonte”, disse o relatório. “Também acreditamos que a preponderância das evidências prova que o vírus vazou da IVW [Instituto de Virologia de Wuhan] e que o fez em algum momento antes de 12 de setembro de 2019.”

O deputado Mike McCaul, o principal republicano no Comitê de Relações Exteriores da Câmara, divulgou o relatório da equipe republicana do painel. Ele pediu uma investigação bipartidária sobre as origens da pandemia de coronavírus COVID-19, que matou 4,4 milhões de pessoas em todo o mundo.

Fonte: R7.

Mais sobre o assunto

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!