WhatsApp também confirma que não foi contratado por campanha de Bolsonaro

WhatsApp também confirma que não foi contratado por campanha de Bolsonaro, informando ao TSE que não foi contratado pela campanha do presidente eleito para impulsionar conteúdo na rede mundial de computadores.


Assim como o Twitter, WhatsApp também confirma que não foi contratado por campanha de Jair Bolsonaro, informando ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que não foi contratado pela campanha do presidente eleito para fornecer “serviços de impulsionamento de conteúdo na rede mundial de computadores”.

A declaração do WhatsApp foi feita depois da determinação do relator deste assunto do TSE, o tal Barroso, que as empresas deveriam apresentar informações sobre a contratação ou não de impulsionamento de conteúdo a favor de Bolsonaro durante a campanha.

No mês passado, o corregedor-nacional da Justiça Eleitoral, ministro Jorge Mussi, decidiu abrir uma ação de investigação judicial no TSE pedida pelo Partido dos Trabalhadores para que sejam investigadas as acusações de que empresas compraram pacotes de disparos em larga escala de mensagens no WhatsApp contra a legenda e a campanha de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República.

As informações são do Estadão.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *