Em entrevista cedida ao programa do Lacombe na Rede TV!, Opinião no Ar, médico neurocirurgião Paulo Porto de Melo diz que lockdown piora resultados e é indefensável, deixando a Amanda Klein, de novo, com cara de tacho.
“Em relação ao lockdown, não tem defesa. Temos dados abundantes de que o efeito do lockdown é pior do que o efeito de deixar as coisas abertas”, afirmou o médico, embasando com estudos internacionais, dizendo ainda que há dados científicos que assinalam que “o lockdown pode ser de 5 a 50 vezes pior do que deixar a sociedade completamente aberta”.
O Dr. Porto também defendeu o tratamento precoce e criticou a decisão de prefeituras e governos estaduais pelo Brasil de decretar o lockdown ou mesmo medidas mais duras de restrição da locomoção das pessoas, na tentativa de reduzir a disseminação da Peste Chinesa.
“Na minha opinião, o que deveria ser realizado é o que foi encampado pelo prefeito de Chapecó (SC): um lockdown inverso. Você pegar aqueles que estão em período de transmissão, e estes, sim, mantê-los isolados”, argumentou o doutor.
Fonte: Revista Oeste.
A entrevista aconteceu na edição do dia 12 de abril de 2021 do Opinião no Ar e também contou com participação do Rodrigo Constantino, quem também detona a Klein, e Sílvio Navarro. Abaixo, segue o trecho em questão do programa separado:
Veja também
Mais informações
- Visualizações: 105
- Categorias: Curtos
- Autor e/ou editor: RedeTV!
- Marcador(es): Lockdown, Rodrigo Constantino, Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.