A retirada dos chefes de facção dos presídios de Fortaleza já começou na noite desde domingo (6/01/2018). O governo do Ceará informou que transferiu um dos chefões para um presídio federal e 19 membros serão levados a outras unidades.
Segundo informações, nas revistas das celas, foram encontrados vários televisores, relógios, celulares e carregadores. Também, diz-se que foi colocado caminhões com bomba d’água para impedir que protestos atrapalhem as transferências dos bandidos.
A transferência ocorre em meio a uma onda de violência que assola este estado desde quarta-feira passada, onde os criminosos já realizaram 115 ataques em 33 cidades do Ceará.
http://youtu.be/CxjAXIDZtHk
Veja também
- Ação conjunta policial no Ceará deixa pelo menos um morto
- Helicóptero pousa em avenida do Rio e abre fogo contra bandidos
- Delegado afirma que ser bandido virou profissão no Brasil
- Olavo de Carvalho – Culto ao crime
- Polícia apura morte de eleitor de Bolsonaro no Ceará
- Atirador de Campinas nutria ódio pela Igreja Católica
- Policial que matou um bandido ao reagir a assalto é eleita deputada federal
- Irmãos de 11 e 13 anos são assassinados pelo padrasto em Pernambuco
Últimas atualizações em geral
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.