Segundo o famigerado comitê científico do governo do estado de São Paulo, a retirada da famigerada obrigatoriedade do uso de máscara, o que aconteceu há duas semanas, não teve impacto algum nos números de contágio pela Peste Chinesa.
Segundo a fonte, a avaliação foi feita pelos médicos que compõe o grupo, Paulo Menezes e João Gabbardo.
Segundo Menezes, depois de duas semanas, “já dá para fazer um balanço, primeiro da liberação das máscaras em ambientes abertos e, depois em ambientes fechados também, com exceção de serviços de saúde e transporte público, na medida em que estamos completando duas semanas dessa flexibilização. Não observamos nenhum impacto nos indicadores, que acompanhamos desde o início da pandemia”.
O médico também argumenta que já seria possível ver um aumento no número de casos, caso houvesse impacto, o que não aconteceu. Ainda de acordo com Menezes, a vacinação também teria contribuído para a proteção da proteção, em especial de populações mais vulneráveis.
Já João Gabbardo, entre outras declarações, garantiu que, segundos os números, já é possível ter “muita certeza que não houve nenhum impacto negativo”.
Veja também
- PhD expõe supostas mentiras relativas à obrigatoriedade do uso de máscaras
- Estudo indica que uso de máscara durante exercícios físicos pode ser prejudicial
- Estudo indica que máscaras não servem para nada e prejudicam saúde
- Pesquisa contesta uso de máscara na pandemia de Vírus Chinês
- Canal Hipócritas – Chega de máscara
- Dória é processado por não obedecer seu próprio decreto
- Paul Joseph Watson – Nunca mais voltaremos ao normal
- Gestão Dória acusada de sobrepreço em compra de face shields
- Médico critica projeto de lei autoritário e ridículo
Extra
Abaixo, segue um vídeo de nosso canal que não está relacionado a este assunto:
Últimas notícias
Mais informações
- Visualizações: 31
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.